Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil tira de circulação mais uma traficante de drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última função citada tem se percebido um crescente número, sendo muitas delas as cabeças de alguns esquemas criminosos. Em Parauapebas não é diferente. Quem se lembra da “Loira”? Uma traficante que fez fama no mundo do crime na região, fornecendo entorpecentes para distribuidores, mas que hoje cumpre pena no presídio de Marabá.

Exemplos e muitos exemplos poderiam ser citados, mas vamos para o caso atual em que uma jovem mulher foi seduzida pelas possibilidades do ganho de dinheiro fácil, mas que graças à atuação da Polícia no município de Parauapebas que agora abre “temporada de caça a traficantes”, teve curta carreira, não chegando a fazer fama nem causar grandes estragados. Trata-se de Andrea Oliveira da Silva, presa em flagrante delito após investigações, com a qual foram apreendidas 20 gramas de crack e sete gramas de maconha; além da quantia de aproximadamente R$ 300,00, possivelmente oriundos do comércio ilícito.


A prisão ocorreu na residência da investigada, situada no bairro Rio Verde, e foi efetuada pelo Delegado de Polícia Civil Paulo, e os Investigadores de Polícia Civil Abraão e Ricardo, sob a coordenação da Superintendência Regional de Parauapebas.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também