A Polícia Civil de Curionópolis, município localizado a cerca de 30 quilômetros de Parauapebas, vai instaurar inquérito policial para apurar um assassinato registrado na noite desta terça-feira (10), no Bairro Miguel Chamon, carinhosamente conhecido como “Chamonlândia”.

De acordo com as primeiras informações repassadas às autoridades, a vítima foi identificada até o fechamento desta matéria apenas pelo apelido de “Luquinhas”. O homem foi executado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Perícia e remoção do corpo
Após a confirmação do óbito, equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas foram acionadas e se deslocaram até Curionópolis para realizar os procedimentos periciais no corpo da vítima. Após os exames de praxe, o corpo deverá ser liberado para a família, que ficará responsável pelos atos fúnebres, como velório e sepultamento.
Investigação em andamento
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime, nem sobre os paradeiros dos suspeitos. A motivação do homicídio também ainda é desconhecida. A Polícia Civil dará início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e apurar se o assassinato tem relação com outros delitos ocorridos na região.
O Portal Pebinha de Açúcar segue acompanhando o caso e trará novas informações atualizadas assim que houver posicionamento oficial das autoridades.






















