Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia combate ações de meliantes que insistem em furtar combustíveis de trens da Vale

Estamos apenas no início de 2018 e autoridades policiais já frustraram ao menos três ações de indivíduos que tentavam furtar combustíveis das locomotivas da mineradora Vale S.A na Estrada de Ferro Carajás (EFC).

O 1° caso, trata-se do nacional identificado como Genival Chaves da Costa, que foi preso em flagrante e teve seu veículo, uma F.350 de placas MVW-9566, apreendida durante a tentativa de cometer o crime, de acordo com as autoridades policiais.

O 2° caso, trata-se do nacional identificado como Francisco Montel Marques, que foi preso em flagrante durante a tentativa de furto de óleo diesel em locomotivas da mineradora Vale.

E por fim, no último dia 20 de janeiro, as autoridades de segurança pública frustraram a ação de cerca de quatro indivíduos que tentavam furtar combustível, e o perceber a presença dos policiais, se evadiram do local deixando para trás um caminhão basculante de placas NGK-4306, com oito tambores de capacidade para mil litros cada e mangueiras que seriam utilizadas para a retirada do diesel. Na ocasião, também foi apreendida uma moto Honda Bros de placa OSY-9158.

As autoridades de segurança pública seguem em diligências com o objetivo de identificar e por um fim nessa quadrilha especializada em práticas ilícitas dessa natureza.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário