Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia combate ações de meliantes que insistem em furtar combustíveis de trens da Vale

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Estamos apenas no início de 2018 e autoridades policiais já frustraram ao menos três ações de indivíduos que tentavam furtar combustíveis das locomotivas da mineradora Vale S.A na Estrada de Ferro Carajás (EFC).

O 1° caso, trata-se do nacional identificado como Genival Chaves da Costa, que foi preso em flagrante e teve seu veículo, uma F.350 de placas MVW-9566, apreendida durante a tentativa de cometer o crime, de acordo com as autoridades policiais.


O 2° caso, trata-se do nacional identificado como Francisco Montel Marques, que foi preso em flagrante durante a tentativa de furto de óleo diesel em locomotivas da mineradora Vale.

E por fim, no último dia 20 de janeiro, as autoridades de segurança pública frustraram a ação de cerca de quatro indivíduos que tentavam furtar combustível, e o perceber a presença dos policiais, se evadiram do local deixando para trás um caminhão basculante de placas NGK-4306, com oito tambores de capacidade para mil litros cada e mangueiras que seriam utilizadas para a retirada do diesel. Na ocasião, também foi apreendida uma moto Honda Bros de placa OSY-9158.

As autoridades de segurança pública seguem em diligências com o objetivo de identificar e por um fim nessa quadrilha especializada em práticas ilícitas dessa natureza.

 

Publicidade

Veja
Também