Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia de Parauapebas prende homem acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Maria Deuzanira Lopes, a sua filha de iniciais S. L, de apenas nove anos de idade, teria sido abusada sexualmente por um homem na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16h15min.

Entenda o crime


Maria Deuzanira, mãe da criança de 9 anos de idade trabalha em uma pastelaria, sendo que hoje a garota estava acompanhando a mãe em seu trabalho. Em dado momento, a criança pediu permissão para a mãe e foi brincar em um pula-pula, montado na pastelaria.
Momentos depois, a criança voltou à sua mãe chorando muito e disse que um homem estava pegando em suas partes intimas e a chamou para entrar em um cômodo, porém, a criança não foi e acionou sua mãe.

Diante da situação, Maria Deuzanira acionou a Polícia Militar e momentos depois, uma guarnição comandada pelos Sargentos Holanda e Edílson, prendeu o churrasqueiro da pastelaria que foi identificado como Reginaldo Pereira Ribeiro.

Agora o acusado terá que se explicar sobre as acusações às autoridades policiais da Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Lira

Publicidade

Veja
Também