Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia descobre desmanche de motocicletas e prende suspeitos no Nova Carajás

De posse de informações recebidas da comunidade, uma guarnição da Polícia Militar localizou uma oficina mecânica na Rua Serra Azul, esquina com a Rua Tocantins, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, descobriu um desmanche de motocicletas, prendeu dois suspeitos e apreendeu objetos supostamente roubados. O fato ocorreu por volta das 14 horas desta quarta-feira (4).

Os indivíduos flagrados são Kelwen Julio Mota e Jhonys dos Santos Silva, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e foram colocados à disposição da Justiça.

No momento da abordagem na oficina, de acordo com a polícia, Kelwen Julio e Jhonys dos Santos se encontravam tranquilamente desmontando uma motocicleta Honda/CG Titan preta, com numeração do motor raspada.

Foram localizadas também na oficina uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa OTT-6473 e outra Honda Pop de cor vermelha e placa QEJ-1983. Esta última constava no Sinesp como produto roubado ou furtado.

 

Indagados sobre a moto que se encontrava com numeração do motor raspada, os suspeitos confessaram que todos os veículos que se encontravam na oficina haviam sido furtados.

Ao fazerem buscas no interior do imóvel, os policiais disseram ter encontrado uma mala portando 10 argolas douradas, cinco cordões dourados, um cordão preto, uma pulseira dourada, 20 pares de brincos, um passaporte, 10 bonés, uma mala cor cinza, uma caixa de som marca JBL e até um pênis de borracha.

A equipe da PM disse ter entrado em contato com a proprietária do passaporte e foi informada que o imóvel da vítima tinha sido arrombado, de onde os criminosos furtaram a mala com os referidos objetos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário