Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia encontra corpo de homem que foi sequestrado em Eldorado do Carajás e prende suspeitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Através da operação batizada como “escalada”, durante a manhã da última quinta-feira (21), a equipe da Polícia Civil de Eldorado do Carajás com apoio da Polícia Civil de Xinguara e Grupo Tático da Polícia Militar, cumpriu na Fazenda Escalada, localizada no Munícipio de Rio Maria a prisão temporária de Jorge e Jonathan, acusados do homicídio de David Pereira de Freitas que estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro, quando foi sequestrado por quatro homens em sua residência no município de Eldorado do Carajás.

O corpo de Deivid foi encontrado enterrado em uma área na zona rural em estado de decomposição.


Nas próximas horas as autoridades irão se manifestar sobre as investigações e darão mais informações e detalhes do crime aos profissionais de imprensa.

A operação teve a participação do Delegado de Polícia Civil Heitor Magno, Investigadores de Polícia Civil Sérgio Lago, Miquéias Leão, Denis e Aclécio, além do Soldado André, sendo que as investigações foram feitas ao comando do Delegado Aquino.

Entenda o caso

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, Deivid Pereira de Freitas  foi sequestrado quando estava em sua residência no município de Eldorado do Carajás no dia 14 de janeiro. O jovem, de acordo com informações preliminares de populares, estava sendo acusado supostamente por um dono de posto de combustíveis que teria sido alvo de assaltantes.

Ao ser sequestrado, Deivid foi colocado pelos homens dentro de uma camionete e foi levado para rumo desconhecido.
A camionete usada no sequestro foi encontrada carbonizada às margens da BR-155.
Após o desaparecimento da vítima, familiares e amigos do rapaz fizeram manifestações na BR-155 e interditaram a estrada por quase dois dias para cobrar das autoridades policiais o aparecimento do jovem.

Publicidade

Veja
Também