Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia encontra corpo na Palmares e a suspeita é que seja de empresário que estava desaparecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite da última segunda-feira (14), homens das Polícias Militar e Civil de Parauapebas foram informados de que um corpo teria sido encontrado sem vida nas proximidades de um balneário que fica localizado a cerca de 10km da Palmares II, em Parauapebas.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, policiais militares, civis e funcionários do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram ao local informado e encontraram um corpo sem vida do sexo masculino, aparentado ter mais de 40 anos. A vítima estava com as mãos amarradas para trás do corpo e com sangramento nas costas.


Investigação

Durante a manhã desta terça-feira (15), o Delegado Gabriel Henrique Alves, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, informou aos profissionais de imprensa sobre o caso. “Bom dia colegas, ontem foi encontrado o corpo de um senhor, o qual segundo os familiares de Paulo Fonseca, é o corpo dele”, relatou Gabriel, informando ainda que o Instituto Médico Legal (IML) já iniciou as investigações para saber as causas da morte e para que a Polícia Civil possa encontrar os autores do crime.

Sobre o empresário desaparecido

Desde a última quinta-feira (10) que a Policia Civil de Parauapebas estava juntando informações que levassem ao paradeiro do empresário Paulo Nogueira Fonseca que estava desaparecido. O veículo dele, uma S10 preta, foi encontrado abandonado no Polo Moveleiro, em Parauapebas.
O empresário residia no Estado do Tocantins e teria saído de casa e não mais retornou.

Atualização: 12h05

De acordo com a Delegada Yanna Azevedo, responsável pela Divisão de Crimes e Homicídios da 20ª Seccional de Polícia, ontem (14), familiares confirmaram que o corpo encontrado pela Polícia, seria de Paulo Fonseca Nogueira, porém, hoje (15), os familiares foram à Delegacia e afirmaram estar com dúvidas. Com isso, o IML fará exames mais específicos para apurar se realmente trara do corpo do empresário que estrá desaparecido.

20160315061241

Publicidade

Veja
Também