Investigadores da Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e guarnições do 23º Batalhão de Polícia Militar estão em busca de um homem que já é chamado de ‘maníaco do Cidade Jardim”. No final de semana ele atacou uma criança de apenas 13 anos de idade.
O fato foi registrado nas proximidades de uma das áreas verdes do Bairro Cidade Jardim e deixou várias pessoas assustadas, principalmente a mãe da garotinha que foi atacada pelo elemento.
De acordo com as informações, era noite quando a garota estava na porta de sua casa, momento em que o ‘maníaco’ apareceu de surpresa e munido de uma faca, colocou a arma branca no pescoço da criança e tentou a levar para o mato em uma área verde.
Segundo informações da mãe da garotinha, ela percebeu que estava acontecendo algo de errado quando o cachorro da família entrou na casa e ficou inquieto. Foi aí que ela foi na parte de fora da casa e percebeu que o homem estava tentando levar sua filha para dentro da mata.
Aos gritos, a mãe da criança conseguiu chamar a atenção de vizinhos e outras pessoas que passavam pelas proximidades e a sua filha acabou sendo resgatada, apenas com arranhões no pescoço, sendo que o meliante conseguiu fugir.
Pelas redes sociais, a mãe da criança que foi alvo de ataque do “maníaco do Cidade Jardim” se pronunciou através de um vídeo que a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso, confira abaixo na íntegra:
https://youtu.be/xYgM6zAv2-4