Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia está em busca de ‘maníaco’ que atacou criança no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bairro Cidade Jardim é um dos maiores de Parauapebas

Investigadores da Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e guarnições do 23º Batalhão de Polícia Militar estão em busca de um homem que já é chamado de ‘maníaco do Cidade Jardim”. No final de semana ele atacou uma criança de apenas 13 anos de idade.

O fato foi registrado nas proximidades de uma das áreas verdes do Bairro Cidade Jardim e deixou várias pessoas assustadas, principalmente a mãe da garotinha que foi atacada pelo elemento.


De acordo com as informações, era noite quando a garota estava na porta de sua casa, momento em que o ‘maníaco’ apareceu de surpresa e munido de uma faca, colocou a arma branca no pescoço da criança e tentou a levar para o mato em uma área verde.

Segundo informações da mãe da garotinha, ela percebeu que estava acontecendo algo de errado quando o cachorro da família entrou na casa e ficou inquieto. Foi aí que ela foi na parte de fora da casa e percebeu que o homem estava tentando levar sua filha para dentro da mata.

Aos gritos, a mãe da criança conseguiu chamar a atenção de vizinhos e outras pessoas que passavam pelas proximidades e a sua filha acabou sendo resgatada, apenas com arranhões no pescoço, sendo que o meliante conseguiu fugir.

Pelas redes sociais, a mãe da criança que foi alvo de ataque do “maníaco do Cidade Jardim” se pronunciou através de um vídeo que a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso, confira abaixo na íntegra:

Publicidade

Veja
Também