Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia faz buscas para encontrar homem que esfaqueou Guarda Municipal no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O guarda municipal Barcelos foi parar no setor de emergência do Hospital Município de Parauapebas após ter sido esfaqueado por um indivíduo quando se encontrava em um bar na companhia de outro colega de farda, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas às autoridades policiais, o caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã deste sábado (3), quando o servidor público se encontrava bebendo com um amigo, e um indivíduo teria o reconhecido como Guarda Municipal, instante em que em ato continuo, teria partido para cima dele e começou a esfaquear Barcelos, que foi socorrido pelo amigo na própria moto e conduzido ao Hospital Municipal de Parauapebas.


 

Barcelos foi ferido nas costelas, braço e cabeça. Ainda segundo informações, ao se aproximar de Barcelos, o indivíduo teria dito: “Tu é Guarda Municipal hein?”. Após dizer essas palavras, o acusado puxou uma faca e partiu para cima do agente público e começou a furar o mesmo, evadindo-se do local logo em seguida, antes da chegada da Policia Militar.

O caso foi comunicado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e até o fechamento da matéria, o acusado não havia sido preso.

Durante a tarde deste sábado (3), vários Guardas Municipais e policiais militares estiveram fazendo buscas em ruas do Bairro Cidade Jardim na tentativa de capturar o elemento que esfaqueou o Guarda Municipal, porém, até o momento, sem sucesso.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente Policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também