Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia identifica três supostos integrantes de facção criminosa que foram mortos em confronto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao perceber a presença de uma guarnição da Polícia Militar, que fazia diligência à procura de supostos integrantes de facção criminosa, suspeitos, que se encontravam numa residência localizada em Palmares II, Parauapebas, fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram e feriram mortalmente três deles.

Os suspeitos atingidos pela policia foram identificados como Ede Carlos Borges Filho, conhecido por “Scooby”, residente no Bairro Novo Brasil; Levi Matias Coelho Santos, Bairro Nova Vida II; e Mauro da Silva Santos, de Palmares II. Outros três comparsas conseguiram fugir do local, mas foram capturados depois no Bairro Caetanópolis e encaminhados à Polícia Civil.


Procurado pela reportagem deste portal de notícias para falar sobre o assunto, o delegado Felipe Oliveira, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, explicou que a Polícia Militar foi informada, na manhã da última terça-feira (11), pela comunidade que vários homens em atitudes suspeitas estavam escondidos numa residência localizada em Palmares II.

“Ao chegar ao endereço indicado, os policiais foram recebidos a tiros, e por isso eles tiveram que revidar, atingindo três elementos, que foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal, mas acabaram morrendo”, detalha a autoridade policial.

Segundo ainda o delegado, os policiais militares se apresentaram à Polícia Civil, prestaram depoimento e apresentaram as armas que estavam em poder dos bandidos, supostamente pertencentes a alguma facção criminosa.

Publicidade

Veja
Também