Publicidade

Polícia identifica um dos homens que roubaram casa lotérica no Cidade Jardim

Na tarde desta segunda-feira (22), clientes e funcionários de uma casa lotérica localizada na Avenida dos Ipês, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, levaram um susto danado ao presenciar um roubo que foi registrado naquele estabelecimento.

Uma equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o delegado Felipe Oliveira, que está investigando o crime. De acordo com a autoridade policial, era por volta das 15 horas quando a Polícia Civil foi informada sobre o roubo. Chegando ao local, já constatou a presença de policiais militares que estavam iniciando os procedimentos para tentar chegar aos autores do crime.


Felipe Oliveira relatou à reportagem que dois homens armados chegaram a pé na lotérica e ao perceberem que um funcionário dos Correios abriu a porta para entregar correspondências anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada à imprensa.

A Polícia Civil agiu rápido e já identificou um dos elementos, que tem passagens pela polícia e seu nome não será divulgado para que as investigações em andamento nãos sejam atrapalhadas.

Ainda na ação criminosa, os elementos levaram uma motocicleta modelo Biz de cor branca pertencente a um dos clientes que estavam nas dependências da casa lotérica.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu