Polícia investiga assassinato de travesti no Bairro Beira Rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil abriram inquérito para apuara mais uma morte misteriosa em Parauapebas. Desta vez, a vítima fatal foi identificada como sendo a travesti Joas Sena Cardoso, 21 anos de idade, natural de Itaituba (PA), que foi executada no início da madrugada desta quarta-feira (28) com seis disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e cinco na região da cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima “fazia ponto” na Avenida Presidente Kennedy, entrada do Bairro Beira Rio, quando foi executada por dois homens que estavam numa motocicleta de cor preta, um deles usando colete de gari.


A guarnição da Polícia Militar que foi ao local e constatou o homicídio foi composta pelo sargento PM A.Pereira e soldado PM Cavalcante.

Nas proximidades onde foi registrado o homicídio, existem instaladas câmeras de segurança do Centro de Controle e Operações (CCO), que devem ser analisadas pelas autoridades policiais e a tecnologia ajudará nas investigações, com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

veja também