Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga caso de homem que foi morto a pauladas em Canaã

Discussão em conveniência termina em tragédia; vítima deixa esposa e quatro filhos

Um crime brutal chocou os moradores de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, na madrugada de sábado (11). Jefferson Torres, de 28 anos, foi morto a pauladas após uma discussão em uma conveniência localizada na Rua da Torre, no centro da cidade, próxima à antiga rodoviária das vans.

De acordo com informações de testemunhas, o conflito começou durante uma briga envolvendo Jefferson, seu amigo identificado como Pablo e outros frequentadores está conveniência. Após a discussão, Jefferson e Pablo tentaram o deixar o local, mas foram perseguidos por três suspeitos que estavam com pedaços de pau.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Jefferson tentou fugir, mas foi alcançado e agredido brutalmente pelo grupo a poucos metros de onde a confusão teve início. Pablo conseguiu escapar com ferimentos graves e foi levado para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

Jefferson que trabalhava como ajudante de pedreiro, era natural de Santa Luzia do Tide, no Maranhão, e vivia em Canaã dos Carajás com sua esposa e quatro filhos, incluindo um bebê de apenas 15 dias. Conhecido como homem trabalhador e dedicado à família, sua morte gerou comoção entre amigos e moradores da cidade.

A Polícia Militar esteve no local do crime e controlou a situação. A Polícia Civil abriu investigação para identificar e prender os suspeitos flagrados nas imagens de monitoramento. O caso ainda está sendo apurado, e as autoridades buscam esclarecer a real motivação da briga que culminou na tragédia.

O assassinato de Jefferson evidenciou mais uma vez a insegurança vivida na região e reforçou o pedido da população por mais segurança e justiça.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
3

Leia mais

Deixe seu comentário