Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga caso de homem que pode ter sido morto a pedradas em Parauapebas

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte de Antônio Klayton Ferreira dos Santos, de 44 anos de idade, popularmente conhecido como “Jânio”. Ele havia desaparecido na manhã da última sexta-feira (21), por volta das 11 horas.

Na tarde deste sábado (22), Antônio Klayton foi encontrado sem vida, em uma área de mata na beira do Rio Parauapebas, nos fundos de uma área conhecida como “Zé de Areia”.

A bicicleta que Antônio Klayton usava foi encontrada próximo do corpo e na região da cabeça tinham ferimentos de pedradas.

De acordo com informações de um parente da vítima, logo após seu desaparecimento, o cartão de banco dele teria sido usado em alguns estabelecimentos comerciais. Em uma das compras, foi gasto o valor de R$ 180,00, fora outros valores menores. Não se sabe ainda se foi ele que usou o cartão ou alguma outra pessoa.

A Polícia Científica também esteve presente na cena para realizar os procedimentos necessários à investigação. O caso está sob apuração das autoridades competentes.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
2
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário