Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia investiga morte de jovem que foi executado em seu local de trabalho no Nova Vida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ameaçado há cerca de um ano, Mateus Oliveira Andrade, um jovem de 19 anos de idade, continuou com sua vida normal. Até que, na tarde da última sexta-feira (9), foi friamente executado em plena luz do dia.

O caso se deu no Bairro Nova Vida II, em seu local de trabalho, na Rua Rui Barbosa, onde desempenhava a função de lavador de carros em um lavajato.


Quem conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, foi o pai da vítima, Francisco Pereira Andrade, dizendo ter sido comunicado do triste ocorrido, motivo que foi ao local para averiguar. “Chegando aqui vi ele nessa condição”, disse seu Francisco Pereira, detalhando que, conforme contaram a ele, dois jovens chegaram ao local e efetuaram um disparo de arma de fogo na perna de seu filho que correu, sendo alcançado onde recebeu outros dois disparos finais na cabeça.

Ainda de acordo com narrativas de seu Francisco, Mateus era um garoto tranquilo, e não tinha, aparentemente, inimigos ou envolvimento com ilícitos. “Mas, como há alguns meses passou a morar sozinho, não posso dar garantias da conduta dele, pois, não acompanhava mais o dia a dia dele”, ponderou Francisco Pereira, que recebeu o corpo após liberação feita pelo Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos fúnebres.

Novas informações deverão chegar através da investigação que já foi iniciada pela Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também