Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia investiga possível tentativa de assalto ao Banco do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Erik Ranieri | Colaborador do Portal Pebinha de Açúcar

Durante a manhã desta sexta-feira (1) as polícias Civil e Militar agiram rápido e conseguiram frustrar um possível assalto que estava sendo planejado por meliantes, de acordo com as primeiras informações. O ato foi registrado na Agência do Banco do Brasil que fica localizada no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, as autoridades policiais agiram rápido através de informações que receberam e se deslocaram ao Banco do Brasil, onde na oportunidade, interditaram a via nas proximidades a agência e fizeram os procedimentos na parte interna do banco.


 

Informações desencontradas e não confirmadas

Várias informações desencontradas e que ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais começaram a circular rapidamente pelas redes sociais em Parauapebas e região, principalmente em grupos do aplicativo WhatsApp, dando conta de várias situações, entre elas, assalto com reféns, crimes nas modalidades de “sapatinho” ou “saidinha”, entre outras.

Uma equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar está de plantão na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e espera que o delegado responsável pelo caso preste esclarecimentos à imprensa a qualquer momento sobre o que de fato ocorreu na Agência do Banco do Brasil.

Em entrevista cedida do Grupo Correio de Comunicação, o delegado Gabriel Henrique Alves, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, informou que houve denúncia de que um assalto ocorreria nesta manhã, mas as polícias Civil e Militar conseguiram frustrá-lo.

“Viemos fazer a conferência com o gerente do banco, após informação de que estaria havendo um assalto, conseguimos frustrar e vamos instaurar um inquérito para averiguar este caso, fizemos a conferência dos recursos dentro do banco, juntamente do gerente”, explicou.

Matéria em atualização…

Publicidade

Veja
Também