Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia investiga tentativa de homicídio contra adolescente de 15 anos no Residencial Alto Bonito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para tentar identificar e posteriormente colocar atrás das grades os acusados de uma tentativa de homicídio que foi registrada nesta quarta-feira (1) nas dependências do Residencial Alto Bonito, localizado na “Capital do Minério”.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com o delegado Fernando da Silva Oliveira, que confirmou que a vítima que escapou com vida trata-se de um adolescente que tem apenas 15 anos de idade. De acordo com a autoridade policial, dois elementos chegaram em um biz de cor branca no Residencial Alto Bonito e atingiram dois tiros contra a vítima que foi socorrida e encaminhada com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP).


“A princípio, ainda não sabemos a motivação da tentativa de homicídio e nem a autoria do crime, porém, nossa equipe está investigando o caso e nos próximos dias esperamos apresentar uma resposta positiva para a comunidade”, relatou o delegado Fernando Oliveira.

Publicidade

Veja
Também