Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Militar descobre “disk drogas” e traficante vai parar no xilindró

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Divulgação | Polícia Militar

No primeiro momento, como todo traficante pego em flagrante, o jovem se apresentou como usuário de entorpecentes, dizendo que havia comprado aquela droga ali na praça mesmo. Mas, o azar estava por perto de Yury Souza Falcão, preso na noite da última segunda-feira (14), por volta das 22h00, quando foi abordado por uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

A abordagem se deu nas proximidades da Praça Marechal Rondon, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, após os PM’s notar a atitude suspeita do jovem de apenas 21 anos de idade, com quem foram encontradas apenas três porções de maconha. “Só isso já seria motivo para condução de Yury, mesmo apenas como usuário, para a assinatura de um TCO”, afirmou o soldado Leal, que compunha a guarnição com os soldados Mateus e Reis.


Mas, Yury teve sua situação agravada em dois momentos, um deles foi quando, em uma revista minuciosa foi encontrado com o acusado mais droga e o outro foi quando seu celular tocou e os policiais pediram para que ele atendesse e ouviram que se tratava de um cliente pedindo que Yury fizesse a entrega de uma quantidade de drogas.

 

Pronto, a casa caiu para o jovem que, com isso, foi enquadrado no artigo 33 como o traficante que operava o “disk drogas”. Assim, ele foi conduzido para a 20ª Seccional de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e está à disposição da justiça.

Com o preso foram apresentados os objetos de uso pessoal incluindo a motocicleta usada para atender a clientela usuária da droga por ele vendida.

Publicidade

Veja
Também