Polícia Militar estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uuma guarnição da Polícia Militar estourou uma boca de fumo localizada numa casa abandonada na Rua C-32, Bairro Nova Carajás, e apreendeu quantidade de drogas, objetos supostamente furtados e a quantia de R$ 317 em espécie.

Os materiais apreendidos foram sete petecas de crack com preso aproximado de 11.4 gramas; cinco petecas de maconha com peso aproximado de 4.1 gramas; dois relógios dourados; um pano contendo duas pulseiras, treze brincos e dois anéis; um aparelho celular marca Samsung de cor rosa e outro de cor preta; e uma agenda com anotações.


De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil pela guarnição da PM, que fazia policiamento ostensivo pelas ruas da cidade, ela foi informada por volta das 23 horas desta sexta-feira (14), via Centro de Controle Operacional (CCO), sobre o movimento de pessoas numa residência abandonada e se deslocou para o local indicado.

 

Ao se aproximarem da casa, os policiais perceberam que havia muitas pessoas concentradas na frente do imóvel. Quando perceberam a aproximação da viatura da PM, os suspeitos empreenderam fuga.

Segundo os PMs, eles entraram no interior da casa e, após realizar uma revista minuciosa pelos compartimentos da residência, identificaram os indivíduos Carlos Eduardo Serique Neves e Neryolando Oliveira Cardoso, e aprenderam a droga e os objetos.

 

Questionados sobre os entorpecentes encontrados, Neryolando Cardoso e Carlos Eduardo Neves assumiram que o material pertencia aos dois. De imediato, a guarnição deu voz de prisão à dupla e a conduziu até a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis, juntamente com o matéria apreendido.

veja também