Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Militar manda para o Xilindró cinco pessoas que estavam com mais de 1 kg de crack e cocaína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A guarnição da VTR- 2310, composta pelo sargento PM A. Silva e soldado PM Lobo, prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, por tráfico de drogas, Jefferson Donizete de Alcântara, 36 anos, Paulo Cesar Gomes dos Santos, 33, Alessandro de Sousa Santos, 25, Sérgio Santos Lima, 23, e Sara de Sousa Leite, 24. De acordo com a guarnição, o quinteto foi pego madrugada de sábado, 26, em um bar no Bairro Talismã, nas proximidades da VS- 10.

Ainda de acordo com a polícia, a droga apreendida está avaliada em R$ 20 mil, segundo o soldado Lobo, o bando era quem fornecia a droga para os pequenos comerciantes de entorpecentes naquela região.


Procurados pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, os acusados não quiseram falar sobre suas prisões.

Em depoimento para o Delegado plantonista Thiago Carneiro, ninguém assumiu ser dono da droga, porém o Delegado plantonista enquadrou todos na lei de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Pela manhã os quatro homens e a mulher foram levados ao IML, para onde foram submetidos a exames de corpo de delito, em seguida encarcerados na área carceragem do Bairro Rio Verde, enquanto que a mulher por não haver cela feminina em Parauapebas , será encaminhada para o presídio em Marabá.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também