Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende casal no Bairro Nova Carajás portando 1.221 kg de maconha

O casal Edinailson Santos Nunes, 20 anos de idade; e Amanda Saraiva Souza Miranda, 23 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 15 horas desta terça-feira (2) na Rua do Lago Q231, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, portando um quilo e 221 gramas de maconha. Os dois circulavam numa motoneta marca Honda, modelo Biz 125 de cor roxa e placa JVP3992 em atitudes suspeitas.

Ao receber voz de parada, o casal estacionou o veículo e na abordagem a polícia encontrou na bolsa de Amanda Miranda aproximadamente 1.221 kg de maconha prensada em diversas barras menores e uma barra maior, uma balança de precisão de cor branca, uma faca, sacos plásticos, um aparelho celular iPhone 8 Plus e um rolo de papel-filme, possivelmente para embalar os entorpecentes.

Ao serem questionados pelos policiais a quem pertenciam os entorpecentes e o material apreendido, Edinailson Nunes e Amanda Saraiva Miranda assumiram ser deles para comercialização.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi colocado à disposição da justiça.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário