Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Militar prende dois meliantes que estavam “tocando o terror” em uma biz vermelha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O alto índice de criminalidade que insiste em imperar em Parauapebas vem fazendo com que as polícias Civil e Militar intensifiquem ainda mais seus trabalhos de investigação e combate aos malfeitores.

Durante da última sexta-feira (22), em mais um trabalho incansável de homens da Polícia Militar, uma dupla de criminosos foi presa e tirada das ruas do município, para a felicidade dos cidadãos de bem.


De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os meliantes que estavam praticando assaltos por vários bairros de Parauapebas, de posse de uma moto biz vermelha e de uma arma de fogo, foram avistados pelos policiais Cabo C. Freitas e Soldado Conceição, e acabaram reagindo a intervenção policial, sendo que um deles, o menor de idade de 17 anos, identificado como E.A.S, acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo feito pelos policiais,  e o outro que é maior de idade é Edmilson Alves Silva, que foi encaminhado para a Seccional de Polícia Civil.

Os policiais estão fazendo um trabalho de investigação para confirmar se realmente E.A.S é menor de idade. As autoridades estão desconfiando que o elemento possa estar mentindo.

A prisão dos meliantes foi registrada no Bairro Cidade Jardim, sendo que o maior de idade está em uma cela de transição da Seccional de Polícia Civil, já o que se diz menor de idade e foi baleado, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas.

Nossa equipe de reportagens continua acompanhando o caso e dentro de alguns instantes traz mais detalhes complementares.

Publicidade

Veja
Também