Polícia Militar prende quadrilha especializada em furto de celulares que atuava em shows de João Gomes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar de Canaã dos Carajás, município vizinho de Parauapebas, ambos localizados no sueste paraense, recuperou na noite deste domingo (24), cerca de 28 oitos aparelhos celulares.

Segundo informações da PM, uma guarnição foi informada sobre a presença em Canaã dos Carajás de uma quadrilha criminosa especializada em furto de aparelhos celulares. Os militares tomaram conhecimento que o grupo havia furtado diversos aparelhos no show do cantor João Gomes, na noite de sábado (23), em Parauapebas, e que esses criminosos estariam hospedados em Canaã dos Carajás com o objetivo de cometer os mesmos crimes no show de João Gomes, evento realizado na noite domingo (24), na “Terra Prometida”.


Diante das informações, os agentes da lei foram até uma residência localizada na Rua Teotônio Viela, no Bairro Esplanada, lá, os policiais foram atendidos pelo nacional Welison Carlos de Sousa, que na oportunidade autorizou a entrada dos militares. Dentro do imóvel, sete pessoas estavam presentes ingerindo bebidas alcoólicas, todas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Confira a lista dos celulares recuperados:

1. Samsung azul claro A32
1. LG azul
1. Redimi note 8 branco
1. Samsung A10 azul
1. LG K60 azul
1. Samsung J5 bege
1. iPhone 6 S. Rosa
1. Samsung A32 chumbo
1. Samsung A20 preto
1. Xiaomi m8 lite
1. iPhone 6 s prata
1. Samsung A30 preto
1. iPhone 8 Plus rose
1. Redmi note 10 verde
1. Samsung A20 azul
1. Samsung j3 azul
1. Samsung J3 bege
1. Redmi 8 pro azul
1. iPhone 6 rose
1. Samsung A30 preto
1. Samsung J2 dourado
1. Samsung A20 azul
1. Redmi note 9 azul
1. Motorola moto one branco
1. Moto G 60 azul
1. Samsung A50 preto
1. Samsung galaxy s20 azul
1. Samsung A50 azul

Quem reconhecer os aparelhos celulares através das fotos, deve procurar a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, comprovar que é proprietário do produto e fazer a recuperação do mesmo.

veja também