Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Militar prende quadrilha que estava ‘tocando o terror’ em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em mais um excelente trabalho da Polícia Militar, realizado na noite da última sexta-feira (6), foram presos e encaminhados para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas: Sander Cristiano da Cunha, Murilo Mendes de Oliveira, Wallan Lucas Batista dos Santos e Victor Sales Lopes.

Todos os presos são maiores de idade e foram capturados pela ação conjunta das guarnições do Subtenente Dias, GTO sobe o comando do Sargento Mendonça e 2307 do Sargento R. Matos. Os elementos estão sendo acusados de praticarem roubo no “Bar do Soares” que fica localizado no Bairro Park dos Carajás.


Após a ação dos acusados, a Polícia agiu com rapidez e dentro de um curto espaço de tempo conseguiu tirar de circulação a possível quadrilha que também está sendo suspeita de ter tentado roubar uma Casa Lotérica que fica localizada no Bairro Beira Rio, na última quarta-feira (4) também em Parauapebas.

Com os acusados, a Polícia Militar encontrou uma vasta quantidade de armas, munições, notebooks, vários aparelhos celulares, uma camionete e também uma motocicleta, que agora, estão à disposição da Polícia Civil e da Justiça.

Publicidade

Veja
Também