Polícia Militar prende traficante no Bairro Casas Populares II

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Weligton Silva Ribeiro é mais um que entra na estatística de presos por tráfico de entorpecentes; número que já passa de mil só neste primeiro trimestre de 2021, de acordo com dados da Polícia Militar.

A prisão de Welington ocorreu nesta quinta-feira, 8, por volta de 21h00 quando a guarnição fazia rondas de rotina pelo Bairro Casas Populares II, onde foi avistado um transeunte em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda, modelo POP, de cor preta e de placa OTL – 5E67.


Após ser abordado e identificado, foi realizado revista pessoal sendo encontrado em seu bolso duas barras de maconha que, aferido, totalizou 174,8 gramas. Welington não escondeu que o material era uma encomenda a ser entregue a um cliente, porém, não citou o nome.

 

De acordo com a afirmação do, agora, preso, aquela era a única porção de entorpecente que ele possuía, mas, mesmo assim, a polícia quis saber seu endereço, para onde foi e, com o apoio de cão farejador, e do GTO – Grupo Tático Operacional, foi realizada busca na residência onde não foi encontrado mais entorpecentes.
Mas, lá estavam as evidências do empreendimento criminoso sendo: um pedaço de rolo de papel filme transparente e uma balança de precisão.

A documentação do meliante foi buscado na residência de seus pais, onde, com a permissão dos mesmos, também foi realizada busca com ajuda do cão farejador, não sendo ali encontrado nada que incriminasse, ainda mais, Welington, que foi, em seguida, conduzido e apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis, sendo autuado por tráfico de entorpecentes.

veja também