Polícia Militar salva homem de linchamento no Bairro Tropical II

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 22h30 da última sexta-feira (5), quando homens da Polícia Militar foram acionados para dar suporte a uma ocorrência registrada na Avenida Jatobá, no Bairro Tropical II, em Parauapebas.

A Polícia Militar foi informada de que um homem identificado pelo prenome de Elton havia invadido uma residência, e ao chegar no local, os policiais se depararam com o acusado sendo agredido por populares que ficaram revoltados com a situação.


Apresentando ferimentos, após levar uma surra de populares, Elton foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas pelos policiais militares, porém, no trajeto, o acusado tentou jogar fora uma carteira que continha documentos e cartões de crédito.

Elton, após sair do hospital e ser conduzido até a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, os policiais constataram que a carteira que o meliante tentava se desfazer pertencia a um proprietário de um carro modelo Corolla que havia tido o vidro quebrado e os objetos levados pelo meliante poucas horas antes do outro crime registrado no Bairro Tropical.

Agora, a situação se complicou ainda mais para Elton que terá que explicar toda a história para os delegados responsáveis pelos casos e responder pelos crimes cometidos.

Publicidade

veja também