Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende assassino que matou garçom com oito facadas no Bairro Novo Horizonte

Já se encontra preso, à disposição da Justiça, o homem que assassinou com oito golpes de faca um garçom no final da tarde deste sábado (22) na esquina da Rua Grécia com a Travessa Melquisedeque, no Bairro Novo Horizonte, nas proximidades da Avenida Nicodemos, em Parauapebas.

A vítima fatal foi o garçom Fledson Reis Silva, 35 anos de idade, natural de São Domingos do Araguaia (PA), e o assassino é Fábio Anjo da Silva, 33 anos, que ao ser preso numa vila de quartos onde morava, no Bairro da Paz, confessou o crime à polícia, dizendo que matou a vítima por causa de uma rixa desde 2012 entre os dois. A polícia recuperou o par de tênis, a bermuda e a camisa usados pelo acusado na hora do crime.

Em declarações prestadas à reportagem do Pebinha de Açúcar, o dono do bar onde a vítima trabalhava e onde ocorreu o homicídio informou que estava tomando banho quando foi avisado que seu garçom acabara de ser assassinado na calçada com várias facadas.

“Tomei conhecimento que Fledson estava sentado na frente do bar mexendo no celular dele, quando o matador chegou e foi esfaqueando ele, sem nenhuma discussão. Ele trabalhava comigo como garçom há 25 dias e ganhava comissão. Eu tinha pagado a comissão dele e ele disse que tinha mandado dinheiro pra mãe dele. Era um bom funcionário, de muita confiança”, relata o dono do bar.

 

Imagens fortes de videomonitoramento mostram quando Fábio Anjo chega andando na frente do bar, onde a vítima se encontrava usando o celular, tira a faca da cintura e começa a desferir os golpes no garçom, que tentava de todas as maneiras se livrar das facadas, mas não resistiu aos golpes e faleceu. Ao ver que a vítima não se mexia mais, o matador saiu do local sorrateiramente. Conforme as imagens, o assassinato foi presenciado por várias pessoas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário