Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende dupla acusada de invadir escola em Parauapebas e “tocar o terror”

Elizeu Sousa Lima e Moises Alves Oliveira foram presos na manhã desta sexta-feira, 24, suspeitos de praticar um arrastão realizado na noite desta quinta-feira, 23, nas dependências da Escola Cecília Mireles, no Bairro União. No momento do assalto, diversos alunos e professores foram rendidos pelos criminosos que estavam em posse de armamentos.

Os agentes de segurança estavam cientes de uma motocicleta Honda Start, cor preta, que estaria sendo utilizada em diversos assaltos em Parauapebas. Uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo pelo Bairro Rio Verde, quando na Rua Guanabara avistaram a motocicleta estacionada.

A equipe foi até ao imóvel e informou ao responsável que a motocicleta estaria sendo utilizadas em diversos roubos, posteriormente os policiais foram informados pelo morador que o veículo seria de seu filho identificado como Moisés Alves. Ao ser abordado, Moisés teria dito que havia pegado emprestado a moto com um amigo chamado Elizeu Sousa, vulgo Chapolin e levando a equipe até ao suspeito na Rua 32, no Bairro dos Minérios.

Durante a abordagem, Elizeu teria confessado a sua participação nos crimes, levando os policiais até ao local onde estava alguns aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo, detalhando ainda que um outro aparelho estava em uma assistência técnica, no entanto, o técnico não teria nenhum envolvimento com o crime.

Ainda na noite de quinta-feira, a Guarda Municipal de Parauapebas recuperou cerca de quatro aparelhos celulares atrás da Escola Eunice Moreira, no Bairro Vila Rica.

Os dois elementos e o técnico foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário