Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia prende homem que fingia ser funcionário da Vale e “tocava o terror” em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta quarta-feira (21), o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, Tenente Coronel Pedro Paulo Celso, entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para comunicar a prisão de João Lucas Moreira Dias Bendelaqui.

De acordo com informações repassadas pela polícia, João Lucas é acusado de fingir ser funcionário da Vale para fazer arrastões e praticar crimes contra funcionários da mineradora e de suas respectivas terceirizadas em paradas de ônibus em vários bairros de Parauapebas.


Os responsáveis pela prisão do acusado foram policiais que fazem parte da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), que na noite da última terça-feira (20), abordaram João Lucas e descobriram que com ele, além de uma arma de fogo, estavam vários produtos que foram tomados de várias pessoas.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar em Parauapebas, é importante que as supostas vítimas do acusado possam o reconhecer através das fotos divulgadas pelas autoridades policiais, e que as vítimas possam se deslocar até a 20ª Seccional de Polícia Civil para que boletins de ocorrências possam ser registrados.

Publicidade

Veja
Também