Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia prende trio portando droga, munições e dinheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após minuciosa investigação, uma equipe de policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas apreendeu no início da tarde desta segunda-feira (23) dezesseis quilos de maconha prensada, três munições de calibre 38 e R$ 390,00 em espécie.

O material apreendido se encontrava em poder dos indivíduos João Pedro da Silva Lima, Alaui dos Santos Melo e de um adolescente. O trio foi flagrado dentro de um táxi e conduzido para delegacia local para ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse ilegal de munições.


As prisões foram realizadas após trabalhos investigativos realizados pelos policiais civis que participaram da operação. Segundo apurou a polícia, a droga apreendida seria distribuída na cidade de Parauapebas.

A maconha foi encontrada no porta-malas do táxi dentro de um recipiente de isopor, enquanto que as munições foram localizadas no bolso de João Pedro.

De acordo ainda com a polícia, Aluai Melo já foi preso em Parauapebas pelo crime de roubo e supostamente por tráfico de drogas.

Publicidade

Veja
Também