Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura por quarteto que espancou jovem até a morte

A Polícia Civil divulgou as fotos dos quatro homens acusados de cometer o crime de homicídio contra Peterson Evangelista Carneiro, de 19 anos. Os acusados são: Cledson Ferreira Bezerra, Paulo César Santos da Silva, Valdivino Gomes da Silva e Nildo Garcia de Sousa. Contra o quarteto, existe um mandado de prisão preventiva em aberto.

O crime aconteceu no dia 26 de novembro, na Folha 5, Bairro Nova Marabá, em Marabá. Segundo a Polícia Civil, Peterson foi vítima de espancamento pelos quatro homens que estavam em um carro modelo Celta de cor preto. A briga teria começado em frente a uma casa de shows na cidade, devido a um acidente envolvendo o carro em que os quatro homens estavam e a moto de Peterson.

A confusão pirou quando os quatro homens saíram do carro e começaram a agredir Peterson de maneira violenta. Com as agressões, o pescoço da vítima foi quebrado e foram eixadas lesões graves na cabeça, resultando na morte por traumatismo cranioencefálico.

Peterson não tinha passagens pela polícia e trabalhava como barbeiro, sendo bastante conhecido por seu trabalho que era compartilhado nas redes sociais.

Após investigações que contaram com a ajuda de câmeras de videomonitoramento, a polícia conseguiu chegar até os quatro homens. A polícia conta agora com denúncias que podem ser feitas através do (94) 3312-3350, ou através do 181, o anonimato é garantido.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário