Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia recebe denúncia sobre possível homicídio e encontra corpo de cachorro em matagal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quinta-feira (31), homens das polícias Militar e Civil foram informados por moradores do Bairro Jardim Canadá, nas proximidades da Policlínica, em Parauapebas, sobre um possível corpo de humano que estaria em estado de decomposição dentro de um saco plástico.

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram até ao local verificar a procedência da denúncia. Ao chegarem por lá, homens da Polícia Militar também já estavam no local e os policiais identificaram que se tratava de um cachorro que morreu e foi jogado ali dentro de um saco plástico por algum popular, caindo por terra a hipótese de que havia no local o corpo de um humano.


As autoridades policiais pedem que os munícipes, antes de fazer algum tipo de denúncia, possam ter mais detalhes sobre os fatos, para evitar que desencontros como este possam acontecer, afinal, os policiais que se deslocaram até o local para atender a ocorrência, poderiam estar resolvendo outras demandas em prol da população.

Publicidade

Veja
Também