Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia recupera camionete roubada e meliante é morto em confronto

A audácia de criminosos que, destemidamente, vivem na “corda bamba” desafiando as forças policiais que dedicam suas vidas a combater atitudes nocivas à sociedade. Entre as ações dos que preferem viver às margens da lei, estão os furtos e roubos, muitos deles com o triste resultado de latrocínio.

E foi graças à intervenção de policiais militares que um capítulo da violência terminou mal para a bandidagem e favorável para a vítima que teve recuperada sua camionete modelo L200 Triton, ano 2020, de cor branca e placas QVK-4J86.

O caso se deu na Vicinal Castanheira, nas proximidades do Balneário Castanheira, em Eldorado do Carajás, onde a vítima, identificada apenas pelo nome de Cléber, acionou a guarnição militar, informando que teve seu veículo roubado, quando sua mãe e sua irmã que estavam no veículo saiam das compras.

De acordo com narrativas de Cléber, a condutora foi surpreendida por um homem armado que ainda as levou até a zona rural de Curionópolis, onde as deixou na estrada e que, devido a anúncios que ele mesmo divulgou em suas redes sociais, recebeu informes que sua caminhonete estaria em um povoado chamado de Novo Paraíso, no município de São Geraldo do Araguaia.

Com uma guarnição da Polícia Militar, Cléber foi averiguar a veracidade e, enquanto se deslocava rumo aquele povoado, recebeu novas informações dando conta que os indivíduos que estavam com seu veículo teriam ido para um balneário chamado Castanheira. Quando a polícia chegou ao local, comprovou a veracidade das informações, estando ali a camionete.

 

Com a chegada dos militares, o indivíduo embrenhou no mato, mas, com os documentos pessoais deixados no interior do veículo, foi possível chegar à casa da mãe do fujão na Vila Novo Paraíso. No endereço foram encontrados os gêneros alimentícios comprados pela mãe de Cléber, já que esta, no momento que sofreu a agressão, saia das compras.

Os policiais decidiram fazer uma varredura na área de mato, onde o marginal havia entrado, tendo logo encontrado o acusado que não obedeceu a ordem de parada e ainda atirou contra a guarnição, que revidou, vindo a alvejá-lo. Mesmo socorrido no Hospital Municipal de Eldorado do Carajás, o larápio não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O nome do finado marginal não foi revelado pela polícia.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário