Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia salva ex-presidiário que foi baleado por facção criminosa e deixado para morrer no Rio Parauapebas

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Parauapebas através do Grupo Tático Operacional (GTO), salvou a vida do jovem David Silva Sousa, 23 anos. Ele foi baleado pelo “Tribunal do Crime” e deixado para morrer no Rio Parauapebas.

Segundo informações, uma guarnição foi acionada via base do 23° Batalhão para verificar sobre um possível baleamento no final da Rua Marcos Freire, no Bairro Chácara da Lua. Chegando lá, populares contaram que escutaram gritos de socorro vindos de uma área próxima ao rio.

Imediatamente os agentes pediram apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), haja tendo em vista que o local era de difícil acesso. Segundo as informações, David Silva estaria bastante ferido e sem força, os militares utilizaram a canoa de um morador e realizaram o resgate do indivíduo, em seguida, o encaminharam para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

David Silva afirmou que saiu recentemente do presídio, onde estava respondendo pelo crime de tráfico de drogas, dizendo ainda que havia sido sequestrado em sua residência no Bairro Cidade Jardim, por ocupantes de um automóvel Gol Cinza, sendo levado até a beira do Rio Parauapebas, numa área conhecida como Riacho Doce, no Bairro Primavera. Lá ele teria sido alvejado por um disparo na barriga, na ocasião, estariam cincos indivíduos, entre eles um suspeito de prenome Ezequias, o “Capetinha”, e o mandante do crime seria um indivíduo identificado apenas como Artur, vulgo “Menor”.

No ano passado, David Silva foi preso pela Guarda Municipal duas vezes em uma semana pelo crime de tráfico de drogas no Residencial Alto Bonito.

O caso já está investigado pela Polícia Civil de Parauapebas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário