Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia tira de circulação assaltantes que tocavam o terror em biz branca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não é de agora que se ouvi falar de arrastões praticados por dois indivíduos que usavam uma moto Honda Biz de cor branca. A guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento PM A. Silva e cabo PM Olegário, prendeu e apresentou ao delegado plantonista Fabrício Andrade, os nacionais Carlos Alberto Melone Soares, 23 anos de idade, Daniel de Sousa Reis, 18, Carlos Atiais de Sousa, 19, e Arlon Paixão Araújo, 18, além de uma mulher de identidade não revelada, irmã de Daniel de Sousa. O quinteto foi preso acusado de formar uma quadrilha de assaltantes de estabelecimentos comerciais e transeuntes em Parauapebas.
A mulher foi detida e apresentada na delegacia acusada de ter participação nos assaltos ao emprestar sua moto para a dupla formada por seu irmão e um primo.

Com base nas imagens das câmaras de segurança que flagraram a dupla deixando um dos locais dos crimes em uma moto Biz branca, placa OTK-9536, Parauapebas (PA) a Polícia Militar chegou ao paradeiro da dupla autora do crime.


De acordo com o sargento A. Silva, após tomar conhecimento do assalto que ocorreu pela manhã em um açougue e em um depósito de bebidas no bairro Novo Horizonte,  no final da tarde de quarta-feira, 03, a guarnição do bairro Cidade Jardim conseguiu, com base na placa da moto, chegar ao endereço da dona do veículo.

De posso das informações a viatura do sargento A. Silva se deslocou para o logradouro, onde no local, prendeu os acusados e mais três pessoas que se encontravam na casa.

Carlos Atiais, Arlon Paixão e a dona da moto foram ouvidos em depoimento e em seguida liberados. Já Daniel Sousa e Carlos Alberto, reconhecidos pelas vítimas, foram autuados em flagrante delito pelo crime de assalto.

 

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também