Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia tira de circulação menor de idade acusado de tocar o terror no Complexo Altamira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi apresentado por volta das 19h00 desta terça-feira 07, um menor de 17 anos de idade de iniciais M.N.S, ele foi apreendido por policiais da Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar de Parauapebas.

O Centro de Controle Operacional (CCO) foi acionado, dando conta através de denúncias que uma dupla de assaltantes teria tomado uma moto Honda Biz 125 de cor preta nas proximidades do Bairro Betânia.


A partir dessas informações, os policiais da ROCAM que estavam em ronda no Bairro dos Minérios se deslocaram para o Residencial Alto Bonito, onde fizeram o cerco e quando os dois criminosos avistaram os policiais caíram da motocicleta e ao tentar frear, foi aí que um dos assaltantes acabou fugindo para dentro de um dos apartamentos, tendo entrado de porta em porta, até que sumiu. Já o outro elemento não teve tanta sorte, tentou fugir para o Bairro Casas Populares II atravessando a PA-160, mas foi capturado pelos homens da lei.

 

De acordo com os policiais, em posse dos acusados foram encontrados uma arma calibre 32 com cinco munições deflagradas, um aparelho celular, uma moto Biz fruto de roubo e uma quantia R$ 710,00 em dinheiro.

O menor apreendido vai ser apresentado para o delegado plantonista e outro que fugiu, a polícia vai tentar o capturar.

Publicidade

Veja
Também