Polícia tira de circulação perigoso assaltante que atuava na Região de Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Honorato, tirou de circulação em Eldorado do Carajás um dos homens mais procurados por praticar assaltos e homicídio na região. O acusado, identificado por Iorisvaldo Santana de Alencar, tinha mandado de prisão pendente de cumprimento em seu desfavor, por prática de homicídio expedido pela vara criminal de Canaã dos Carajás.

A prisão do elemento só foi possível porque o acusado praticou um assalto na companhia de outro indivíduo, quando os mesmos na posse de um facão tomaram de assalto uma motocicleta na noite deste domingo (28) na Rua Dom Manoel, Setor Km 100. As vítimas denunciaram o fato para a polícia, afirmando que os criminosos em posse de uma motocicleta Honda Pop 100 preta sem placa e um facão nas mãos causaram terror.


De acordo com a guarnição que prendeu os criminosos, a polícia recebeu denúncias sobre o furto de uma motocicleta Honda/Biz de cor branca, placa QDF-1808. De posse das informações, foi feito diligência e os PMs conseguiram capturar os acusados e o veículo roubado, por volta de 21h45 em um posto de combustível localizado na curva do “S”, enquanto tentavam abastecer a motocicleta roubada.

Segundo a polícia, os criminosos tinham a intenção de abrir fuga no sentido de Marabá, mas foram pegos e repassados à Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e se encontram à disposição da Justiça.

Na delegacia, as vítimas relataram que os acusados chegaram numa motocicleta Honda/Pop sem placa e anunciaram o assalto, usando um facão para ameaçar as vítimas. Diante da grave ameaça, as mesmas entregaram o veículo, temendo por suas vidas.

veja também