Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícias Civil e Militar fecham o cerco contra assaltantes em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp


A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar acompanhou uma das ações de combate à criminalidade no Bairro dos Minérios. No momento em que os policiais estavam fazendo abordagens na praça da localidade, um dos policiais se deparou com um acusado de praticar as famosas “saidinhas de banco”, sendo que o mesmo quando percebeu a presença das autoridades empreendeu fuga, momento em que dezenas de policiais iniciaram uma perseguição fortemente armados, porém não conseguiram prender o elemento.


Em declarações prestadas à reportagem, o comandante da ZPol (Zona de Policiamento) Capitão PM Júlio, afirmou que a operação das polícias Militar e Civil em parceria com a Policia Rodoviária Estadual e Detran visa tirar de circulação o maior número de assaltantes de vários bairros da cidade. “A operação continuará e com certeza teremos bons resultados”, destacou Júlio.

Logo após sair do Bairro dos Minérios, o patrulhão das polícias passou belo bairro Cidade Jardim e os policiais se encontraram na entrada do bairro Nova Carajás, sendo que de lá se deslocaram para bairros periféricos em busca de criminosos.

Publicidade

Veja
Também