Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Policlínica volta a oferecer serviços oftalmológicos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Policlínica voltou a oferecer nesta terça-feira, 28, serviços oftalmológicos à população. Os atendimentos com especialistas foram interrompidos ainda no final da gestão passada, mas agora estão novamente disponíveis.

O oftalmologista Carlos Augusto Alves observa que sempre é muito grande a procura por exames de vista e que a prefeitura se preocupou em garantir, o mais rápido possível, o retorno do atendimento. “São atendidos em média de 15 a 20 pacientes em cada um dos períodos da manhã e da tarde, sendo de 30 a 40 pacientes atendidos ao dia”, contabilizou.


O especialista reforça que os pacientes que precisam deste tipo de atendimento devem procurar as unidades de saúde. “Os Postos de Saúde identificam os pacientes com a necessidade de consulta oftalmológica, encaminham para a regulação e, posteriormente, encaminham para o Centro de Especialidade”, explicou Alves.

Para a dona de casa Aparecida Vieira, o retorno dos serviços oftalmológicos só tem a agregar para a população. “Agora que os serviços retornaram ao município ficou mais fácil, pois se eu tiver algum problema na minha visão sei que posso contar com os serviços oferecidos pela rede pública de saúde”, avaliou.

Reportagem: Janaina Ravanelli

Publicidade

Veja
Também