Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

População age mais uma vez e espanca ladrão nas Casas Populares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Casos de assaltos são frequentes nos bairros periféricos de Parauapebas, devido principalmente, à demora no tempo de resposta que por não ter um serviço disque 190, nem rondas ostensivas constantes, dá tranquilidade aos marginais que cometem os crimes na certeza de que não serão pegos em flagrantes.

Mas desta vez os larápios se deram mal quando um deles foi agarrado pela população que só não o matou graças à chegada da Polícia, já o outro foi pego pela ROCAM da PM, ambos no bairro Casas Populares I na tarde de da última quinta-feira (31).


Trata-se da dupla Wemerson Pablo Souza Lima, 19 anos; e o adolescente W. C. A., de 17 anos, que após ser presa confessou o crime e ainda foi reconhecida pelas vítimas que disseram que os dois juntos já haviam feitos vários assaltos pela cidade.

Como agravante, os criminosos usavam uma motocicleta roubada, modelo Honda CG Titan; e para piorar a situação, a população conseguiu pôr as mãos em um dos meliantes e só o entregou à polícia depois de dar-lhe uma intensa surra.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também