Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

População aprova o lançamento do “Parauaférias”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O último final de semana de férias escolares em Parauapebas teve diversão de qualidade para toda a família. Realizado nas dependências do Parque de Exposições e do City Park Tênis Clube, entre os dias 26, 27 e 28 de julho, o Parauaférias 2013, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, ofereceu uma programação variada que reuniu mais de 30 mil pessoas, de acordo com a organização do evento.

Bruno & Trio, Açaí Pimenta, Os Karinhas e Tribo do Batidão agitaram o Parque de Exposições na noite de sexta-feira (26). “Sou fã! Assim que fiquei sabendo que a Prefeitura ia oferecer transporte de graça, chamei minhas amigas para me acompanharem”, disse Rayane Gomes, 22 anos, moradora do bairro Guanabara.


No sábado (27), a programação foi completa. Durante o dia as famílias se divertiram no City Park com o piscinas liberadas, pula-pula, brinquedos infláveis, parede de alpinismo, animação de palco com distribuição de brindes, além de muita pipoca e algodão doce, tudo gratuito. “Gostei muito desta festa que a prefeitura está fazendo, principalmente para os mais carentes. Nunca teve nada parecido com isso aqui na cidade”, disse Josilene Ferreira, 31 anos, moradora do bairro Liberdade, que levou seus quatro filhos e dois sobrinhos para se divertirem.

À noite a programação continuou no Parque de Exposições com torneio de MMA, reunindo os principais lutadores da região Norte. Em seguida o Dj Tubarão, de São Paulo, famoso pelas suas apresentações na Rede Globo, e grandes festivas nacionais e internacionais, comandou as pick-ups de uma balada montada especialmente para a juventude.

No domingo (28), o público pôde, mais uma vez, usufruir toda infraestrutura do City Park Tênis Clube. Uma etapa estadual do campeonato de MotoCross reuniu milhares de pessoas. Paralelamente à competição acontecia a corrida de kart e shows de arrocha e melody, com brindes, água e lanche para os presentes.

Ludmila e Manoel Lima, moradores do bairro Carajás I, que compareceram com seus filhos, agradeceram a Prefeitura: “Meus filhos estão realizando o sonho de tomar banho de piscina e de brincar num parque de diversões de graça (referindo-se a brinquedolândia montada no City Park). A gente teve a oportunidade de fazer algo diferente nas férias este ano”., destacou.

De acordo com a prefeitura, o Parauaférias é um projeto definitivo da atual gestão. Em 2014 será realizado durante os quatro finais de semana de julho com muito mais atrações e opções de lazer.
Nenhum incidente foi registrado durante os três dias evento. A população se divertiu com segurança e tranquilidade.

Publicidade

Veja
Também