Publicidade

População de Curionópolis prestigia grande Desfile Cívico

Fotos: Anderson Souza

Foram mais de 4 mil alunos da rede municipal e estadual divididos em pelotões no maior desfile cívico do sudeste paraense, realizado pela Prefeitura Municipal de Curionópolis, no último sábado, 7, na PA-275.

Os olhares de aproximadamente 8 mil pessoas que prestigiaram o evento, acompanharam todas as escolas do município destacando os principais direitos públicos garantidos pela Constituição de 1988.


A senhora Vânia de Sousa estava atenta e emocionada com a apresentação de cada pelotão. “Estou achando maravilhoso e organizado, tudo bem animado!”, disse ela.

“Estamos emocionados com esta grande demonstração de civilidade e da criatividade dos nossos alunos em destacar a Constituição de 1988. E nosso governo está empenhado em fazer garantir à sociedade os seus direitos a saúde, infraestrutura, educação, esporte, lazer e cultura”, expressou o prefeito Adonei Aguiar.

 

“Só temos que agradecer pela presença marcante da comunidade neste grande momento em Curionópolis, mas principalmente, reconhecer que nada teria acontecido com tanto brilhantismo se não houvesse a dedicação e esforço dos nossos alunos e servidores da educação, pois, a educação de qualidade só é possível se for construída com a participação de todos!”, agradeceu a secretária de Educação, Gesirlanea Brito.

Estiveram presentes na solenidade, o Presidente da Câmara de Vereadores de Curionópolis Nonato Holanda, os vereadores Paulo Higino, Aderbal da Padaria, Raimundo Roldão, os Secretários municipais, a equipe de governo, lideranças e a vereadora Joelma Leite de Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu