Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Populares fazem manifestação e interditam via nas proximidades do SINE Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (26), vários populares que estavam nas dependências do Sistema Nacional de Empregos (SINE), que fica localizado na Rua 11, Bairro Cidade Nova em Parauapebas, atearam fogo em madeiras e pneus, interditando assim a via.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a confusão teria iniciado quando as pessoas que estavam no local em busca de empregos ficaram sabendo que muitas empresas não estão destinando as vagas direcionando ao SINE, inclusive uma empresa chinesa que se instalará em Parauapebas. Insatisfeitos com a informação, os desempregados resolveram fazer a manifestação com a interdição da via.


Homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para negociarem a desobstrução da via e consequentemente para que o fogo fosse apagado e o fluxo de veículos restabelecido.

Reclamações

Não é de hoje que vários populares que precisam dos serviços do Sistema Nacional de Emprego (SINE) Parauapebas reclamam das condições do local e das ações da diretoria. Muitas pessoas inclusive já fizeram denúncias afirmando que funcionários estariam vendendo vagas de empregos pelo valor de R$ 200,00.

Nossa equipe de reportagens está no local e dentro de alguns instantes traremos mais atualizações sobre o caso.

Publicidade

Veja
Também