Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Populares interditam ruas no bairro Rio Verde

Interditada há pelo menos 72 horas a Rua Amazonas está sem trafegabilidade de veículos em vários pontos: na esquina com as ruas Dom Pedro I, Santa Helena e Marechal Rondon; todos os pontos citados ficam no bairro Rio Verde.

O bloqueio foi feito por moradores que esperam a reconstrução do asfalto naquelas proximidades desde quando o SAAEP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas), fez a recuperação de uma adutora de água, rompida naquelas proximidades (Rua Amazonas / Santa Helena), sendo para isto necessário a retirada do asfalto.

Na época o gestor do SAAEP, Gesmar Costa, disse que terminava ali sua responsabilidade na obra, esclarecendo ser de responsabilidade da SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) a pavimentação dos respectivos trechos.

Porém a aproximados 90 dias de concluída a obra de recuperação da referida adutora, tudo está como deixado pelo SAAEP e a SEMOB não apareceu para fazer sua parte, tendo como resultado muita poeira e desconforto para a população que, cansada de esperar, usou madeiras, móveis, galhadas e outros objetos descartados para construir as barreiras que impedem o trânsito de veículos no local.
“Não tenho nada com o problema, e preciso passar por aqui”, disse Carlos Evandro, motorista que tentava passar no local.

Opinião diferente tem a moradora, Terezinha Pereira, que diz não mais suportar o incômodo de limpar a casa várias vezes ao dia e se deparar sempre com a poeira no interior da residência. “Esperamos atitude do governo; e que assim como quebraram o asfalto o reconstrua o mais rápido possível”, desabafou a moradora.

Reportagem: Francesco Costa

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário