Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Populares lincham suspeito de praticar assalto no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 18h40 do último sábado (14), quando a guarnição do sargento PM R. Matos e soldado PM Lioni, realizava policiamento no bairro Cidade Jardim, quando recebeu a informação via Centro de Controle Operacional (CCO), dando conta do linchamento de um assaltante que estaria ocorrendo na rua R1, naquele mesmo bairro.

De acordo com o policial Lioni, ao chegar ao local, nada foi encontrado, entretanto, minutos depois, a mesma viatura recebeu a informação sobre uma pessoa morta nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Ao averiguar a situação, a guarnição se deparou com o corpo de um homem caído ao solo já agonizando, momento em que os policiais tentaram socorrer a vítima, no entanto, o rapaz de identidade ainda desconhecida não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Em ato continuo, o corpo do rapaz foi conduzido pela camionete da PM, para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi recebido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também