Os últimos dias do Governo Darci Lermen (MDB) em Parauapebas, estão bastante conturbados.
Se já não bastasse o abandono de vários bairros cheios de buracos, por parte da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), a ausência de água nas torneiras em grande parte da cidade, de responsabilidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), a falta de pagamento de prestadores de serviços, por parte da Secretaria de Cultura (SECULT), quem também se envolveu em polêmica, dessa vez foi a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).
Na manhã desta quinta-feira (31), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar recebeu uma denúncia, dando conta que carros da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas foram impedidos de irem para as ruas, o motivo? É que por falta de pagamento, o proprietário de uma das empresas que aluga veículos para a SEMSA, teria recolhido as chaves dos automóveis.
Para averiguar a situação, a nossa equipe de reportagens se deslocou até ao prédio onde fica localizado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no Bairro Beira Rio, e constatou que no estacionamento onde ficam os carros usados em várias áreas da Secretaria de Saúde, nenhum veículo foi para as ruas.
Até o fechamento desta matéria, ninguém da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (SEMSA) havia se pronunciado sobre o assunto. O espaço segue aberto, caso o órgão queira se pronunciar.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)