Por não obedecer pistoleiros, homem tem carro atingido por tiros na Palmares Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Adiel Alves da Silva, ainda assustado, contou à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar a difícil situação que passou, tendo que agir rápido para salvar sua vida e de outras duas pessoas que estavam com ele no carro.

A tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de ontem, domingo, 1º, se deu nas proximidades da Palmares Sul, onde dois carros à beira da estrada, com um homem pedindo parada, não atendida, começaram a perseguição ao veículo dirigido por Adiel.


Conforme narrado pelo condutor, os perseguidores efetuaram disparos, porém, com o objetivo de salvar as vidas, ele continuou a fuga entrando na Palmares Sul na expectativa de encontrar uma viatura policial ou algum local aberto com a presença de pessoas.

 

Adiel diz não ter inimigos declarados e o motivo de sua ida era deixar a família na casa de sua sogra, porém, no retorno teve o citado infortúnio. Hoje, segunda-feira, ele compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrência, esperando agora que a Polícia Civil investigue e chegue aos responsáveis pela, aparente, tripla tentativa de homicídio.

veja também