Portal Pebinha de Açúcar comemora 14 anos e inaugura escritório no Partage Shopping

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Tudo começou em um tempo que as coisas eram bem mais difíceis. A internet, indispensável para estar ‘no ar’, era precária; as pessoas não tinham o hábito de usar a internet, além de ser um serviço, na época, caro; e as empresas de telefonia celular não ofereciam pacotes de internet como hoje”, lembra Bariloche Silva, CEO do Portal Pebinha de Açúcar, que, também reconhece que seu crescimento como pessoa, já que na época tinha apenas 20 anos de idade, aconteceu junto com a empresa que, conforme ele lembra com gratidão a Deus, nasceu e sobreviveu graças ao apoio de amigos e parceiros.

Quatorze anos depois, em pleno advento da era digital com internet de qualidade disponível para muitos, o sucesso do Portal Pebinha de Açúcar vem se firmando a cada dia no compromisso da equipe em entregar o principal produto, a informação, com rapidez, seriedade, imparcialidade e de forma clara. “Foram muitos nossos ciclos e, em cada um deles, procuramos dar o melhor de nós”, conta Bariloche Silva, detalhando que depois de um tempo, fazendo apenas cobertura de eventos, entendeu ser importante trazer informações jornalísticas, tendo sempre ‘uma pegada’ de entretenimento.


Em um novo momento, foi a vez de trazer ‘o modelo TV’ para a internet, fazendo cobertura de eventos através de lives, transmitindo eventos políticos, culturais, artísticos etc. “Esse foi aquele momento conhecido como ‘divisor de águas’, pois, se fez necessário investimentos para condizer com a credibilidade que já tínhamos conquistado”, detalha Bariloche, mensurando que fez investimentos tanto em equipamentos, quanto em pessoal, trazendo gente qualificada para, fazendo uso da tecnologia adquirida, produzir o que hoje pode ser visto e revisto nas plataformas digitais do Portal Pebinha de Açúcar, através de grandes reportagens em vídeos disponíveis no YouTube, onde já conta com mais de 113 mil inscritos, na página no Facebook, onde já passa de 850 seguidores e ainda no Instagram, com mais de 61 mil seguidores.

Mas, como “toda mudança é permanente” chega agora um novo momento para o Portal Pebinha de Açúcar que, com 14 anos de criado, precisa retribuir a credibilidade dos internautas, dos empresários e gestores públicos. Por isso, a partir de agora, além do acesso pelas redes sociais e portal, o internauta ou parceiro também pode acessar a empresa Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing em seu novo endereço físico. “A gente se sentiu cobrado de um local mais acessível para as pessoas visitar, procurar nossos serviços e conhecer como é feito nosso trabalho”, reconhece Bariloche, mostrando sua responsabilidade e gratidão aos que contribuíram e contribuem para o sucesso do empreendimento.

Desde a última terça-feira (27), o Pebinha de Açúcar passou a ficar ainda mais presente e acessível, ao inaugurar seu escritório, redação e estúdio no Partage Shopping Parauapebas, um dos maiores centros de compras do Pará, com isso, todos que se interessarem podem visitar suas instalações, levar suas ideias, propor pautas, conhecer a equipe ou requisitar os serviços oferecidos pela empresa. “Agora podemos dizer que estamos de portas abertas todos os dias. E esperamos que assim como, ao longo de 14 anos, chegamos ao internauta, agora ele possa nos visitar e saber mais a respeito deste empreendimento que só existe por causa da participação e do prestígio de cada um”, conclui Bariloche Silva.

 

Com festa, o novo escritório do Pebinha de Açúcar foi inaugurado na manhã de ontem, 27, no Partage Shopping. Onde, com a presença de representantes de vários veículos de comunicação de Parauapebas, familiares, amigos e autoridades como o secretário municipal de Cultura, Sadisvan Pereira e o prefeito em exercício João do Verdurão, foi registrado o início de um novo tempo para o veículo de comunicação que já é considerado um dos mais importantes do Estado e de maior prestígio em Parauapebas. “Podemos notar que em Parauapebas há espaço para todos e que não existe concorrência e sim parceria”, avaliou Bariloche Silva, que, juntamente com sua esposa Iarla e seu pai, jornalista Waldyr Silva, abriu as portas da empresa para receber os convidados e demais que, a partir de então, se interessem em conhecer o veículo de comunicação.

Confira as fotos registradas por Douglas Onil:

veja também