Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Portal Pebinha de Açúcar comemora 8 anos de sucesso e credibilidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último sábado (25) a direção do Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br), reuniu clientes, funcionários, autoridades e empresários durante uma festa que comemorou os 8 anos do site, completados na sexta-feira (24).

Na oportunidade, o diretor do Pebinha de Açúcar, Bariloche Silva, agradeceu primeiramente a Deus pelas bênçãos recebidas e afirmou estar muito feliz pelos 8 anos do Pebinha de Açúcar. “Durante esses 8 anos nossa equipe sempre deu o máximo para prestar um bom serviço à população de Parauapebas e região e graças a Deus o site ganhou credibilidade e hoje é um dos mais acessados de todo o Estado do Pará. Nossa meta é sempre continuar inovando para a cada dia informar Parauapebas e região de forma responsável e imparcial”, relatou.


Presente no aniversário do Pebinha de Açúcar, Marksan Gomes, atual Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), afirmou que o Pebinha de Açúcar se tornou um dos mais importantes veículos de comunicação da região. “E isso é graças a um trabalho sério e feito com imparcialidade, sempre publicando notícias em tempo real e com muita responsabilidade”, disse ele.

Por sua vez, Marcelo Catalão, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (SIPRODUZ), afirmou estar feliz em comemorar junto com amigos o aniversário do Pebinha de Açúcar. “Conheço a história do Pebinha de Açúcar desde o início, e ao longo dos anos nós presenciamos o crescimento do site que todos os dias está atualizado com informações relevantes que são de suma importância não apenas para Parauapebas, mas sim para toda a região. Parabéns ao meu amigo Bariloche Silva e a todos que fazem parte deste projeto que só engrandece o nome de nossa Parauapebas”, enfatizou Catalão.

Sobre o Portal Pebinha de Açúcar

O Pebinha de Açúcar foi criado no ano de 2007 pelo jornalista Bariloche Silva e hoje se tornou uma referência em todo o Estado do Pará, principalmente na região de Carajás.

O site nasceu com a finalidade de ser referência em cobertura fotográfica de todos os tipos de eventos, e graças aos internautas, o site virou “febre” na região e consequentemente colheu bons frutos através de prêmios como o Mérito Lojista, oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) e novos parceiros.

No ano de 2012, o site que era especialista em cobertura de eventos passou por mudanças e se transformou em um portal de notícias, não deixando as coberturas de eventos de lado, porém, priorizando apenas os melhores e tradicionais eventos de Parauapebas e região, além, é claro, de inaugurações, casamentos, noivados e aniversários.

Em seu oitavo ano, o Portal Pebinha de Açúcar é um dos mais acessados do Pará, sendo que por dia recebe mais de 25 mil visitas únicas.

Veja as fotos de Israel Lira e Ozeias Cabral – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Apoio cultural: Grupo Ribeiro, Stilo Móveis, Megabyte Computadores, Grupo Geoterra, AraNet

 

Publicidade

Veja
Também