Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Portal Pebinha de Açúcar completa 17 anos no ar e soma mais de um milhão de seguidores

Nesta segunda-feira (24), o Portal Pebinha de Açúcar, que tem sede em Parauapebas, sudeste paraense, completa 17 anos no ar. O site, que tem como responsável, o jornalista Bariloche Silva, se tornou um dos mais importantes e acessados veículos de comunicação do Estado do Pará, ultrapassando, inclusive, a marca de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, como Facebook e Instagram, por exemplo.

“Agradecemos primeiramente a Deus e a todos os colaboradores, ex-colaboradores, anunciantes e a todos os nossos milhares de internautas espalhados pelo Brasil e Mundo. São 17 anos de muito trabalho e serviços prestados com muito amor e dedicação. Sabemos que não somos perfeitos, temos muito a melhorar, mas, todos os dias a nossa equipe está trabalhando com muita dedicação para levar o melhor da informação para Parauapebas, Pará, Brasil e Mundo. A palavra de hoje é gratidão!”, relatou o jornalista Bariloche Silva, CEO do Pebinha.

Sobre Portal Pebinha de Açúcar:

O Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br) é referência na região e é um dos mais acessados do Pará.

O Pebinha de Açúcar conta atualmente com a média de mais de 80 mil acessos únicos diários, tal reconhecimento dos internautas de todo o estado do Pará, Brasil, e até mesmo mundo, fez com que o editor do site fosse indicado para concorrer ao Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo nos anos de 2013 e 2014. Ainda em 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2022 e 2023 o Pebinha de Açúcar recebeu os prêmios de melhor site de Parauapebas, oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), em ocasião do Prêmio Mérito Lojista.

Bariloche Silva – CEO do Portal Pebinha de Açúcar

Sobre Bariloche Silva:

Bariloche Silva é divorciado, tem 37 anos de idade, sendo 20 deles atuando na área de comunicação no município de Parauapebas, e filho do também jornalista Waldyr Silva. Já atuou como repórter/redator e editor-chefe nos jornais A Notícia, Correio do Pará, O Regional, Folha do Sudeste e Carajás o Jornal.

Foi assessor de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), da Associação Comercial de Parauapebas (Acip), do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), do Partido dos Trabalhadores (PT), do então vereador Bruno Soares e foi adjunto da Assessoria de Comissão (Ascom) da Prefeitura de Parauapebas por um período.

Bariloche exerceu ainda a função de editor-chefe da IN-Revista e é fundador do portal de notícias Pebinha de Açúcar, que está no ar há 17 anos e é um dos mais acessados portais de notícias do Pará, obtendo por dia a média de 80 mil acessos únicos.

Por esses e outros motivos, Bariloche Silva foi homenageado como Jornalista do ano de 2013, prêmio oferecido pela CDL em parceria com a Aicop e também recebeu na Câmara de Parauapebas o título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados na “Capital do Minério”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
1
+1
1
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário